Policiais da VTR 1021 recuperam moto roubada em Campo Grande
Na manhã de ontem (31/07) por volta das 11:00h os policiais da VTR 1021 comandado pelo dedicado Cb Mendonça e auxiliado pelos honrados Sds Aurino e Edno, conseguiram prender os menores T.C.O, 16 anos residente na rua Manoel Corsino Filho,bairro Dom Elizeu e F.R.S., 17 anos natural de Campo Grande e residente no conjunto Parati 2000 ambos em Assu.
Segundo informações dos policiais da VTR 1021 é que os acusados teriam roubado uma moto YBR vermelha e de placas MYJ 8849 Janduis, na cidade de Campo Grande, e ao serem abordados os mesmos falaram que a moto seria para fazerem umas paradas em Assu.
Os procedimentos ficará por conta do delegado Dr. Claúdio Ferreira.
Fonte: Focoelho
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
ResponderExcluirPOLICIAMENTO PARA OFICIAIS E COMANDANTES
É comum a sociedade ver logo que amanhece os policiais parados ou realizando um patrulhamento de viatura na mesma rua. Os locais sempre são os mesmos, mas não são escolhidos devido à grande movimentação de pessoas ou de automóveis, são escolhidos por serem o itinerário de oficiais e comandantes da polícia militar.
Ou seja, aquele policial está naquele local para que o comandante que esteja passando veja o policial em tal lugar.
Logo que todos oficiais e comandantes passam, os policias somem do local. E voltam a realizar patrulhamento e policiamento nos bairros que estavam desprovidos de segurança pública, devido os policiais estarem realizando policiamento para os oficiais e comandantes da Polícia Militar, que não tem como o itinerário os bairros que realmente necessitam de policiamento.
Quem realmente necessita de policiamento, a sociedade ou os oficiais e comandantes da Polícia Militar?
Escrito por Cabo Heronides.
QUEREMOS JUSTIÇA.
ResponderExcluirParabens a toda equipe que prenderam esses elementos, esse tiaguinho já é velho conhecido da PM o mesmo já foi preso varias vezes por assalto e outros crimes espero que a justiça faça a parte dela e mantenha esses elementos bem longe da sociedade, é de menor pra responder pelos atos mas pra cometer crime não é.