sábado, 22 de outubro de 2011

ATENÇÃO - Informações sobre o suspeito de matar o PM pode ser digitadas no blog GTO ASSÚ


QUALQUER INFORMAÇÃO QUE LEVE A PM CHEGAR AO PARADEIRO DE ELIZEU FONSECA, PODERÁ SER ENVIADA PELO BLOG GTO ASSÚ. BASTA QUE DIGITE UM COMENTÁRIO DIZENDO A LOCALIZAÇÃO DO ACUSADO, SUA INFORMAÇÃO NÃO SERÁ PUBLICADA E FICARÁ NO ANONIMATO. ESSE FOI O VEÍCULO UTILIZADO NO CRIME.

9 comentários:

  1. se fosse um pm todo dizia mais como e um covarde ninguem diz nos ajude sociedade ele matou e feriu pais de familia so deus sabe a dor que nos amigos e pms tamos sentindo.pelo amor de deus nos ajude se coloque no lugar da gente.madsom amigos dos pms.luto

    ResponderExcluir
  2. seria melhor se vcs colocasse a foto desse sujeito porq aki em mossoro mora muito gente air de assu e de macau.seria mais facil indentificar o mesmo.consigam uma foto dele e póe no blog.agradeço

    ResponderExcluir
  3. Preciso Saber se nao tem como publicar uma foto?
    tenho um blog com matérias policiais e com uma foto fica mais fácil pra ajuda vocês. (Claudio Dantas).

    ResponderExcluir
  4. Desde que fiquei sabendo da noticia, muito me entristeci!! LUTO. Conhecia o Sd. Rômulo e para eu ele me prestou grande ajuda. Quanto ao Sd. Cavalcante não posso falar com prioridade, no entanto, sei que trabalha em Assu com muita dignidade. Você vai se recuperar...Aos familiares: força nesse momento tão difícil. Sou de Natal e concerteza se encontrar esse bandido do Elizeu Fonseca quero ter o prazer de ajudar a PM de Assu, pois tenho muito carinho por todos.

    ResponderExcluir
  5. COVARDE.meus sentimentos a familia do pm e uma boa recuperaçao ao outro pm baleado

    ResponderExcluir
  6. Esses vagabundos dos Fonseca tem que ver quem manda.O fato de ter sido um PM foi só uma coincidência.As pessoas de bem de Assú não aguentam mais esse marginais escolherem quem tem que viver em nossa cidade.Tomara que ele seja retirado da sociedade de um jeito ou de outro.

    ResponderExcluir
  7. cuidado com o q vçs diz ,pm não presta se eu fosse um bandido e pudesse não existia policiais porq nenhum presta

    ResponderExcluir
  8. se fosse um PM que tivesse matado, seria procurado como bandido ou tirei sido legitima defesa, não tenho nada contra a quem cometeu ato extremo. e também nada contra aos soldados,só gostaria de saber a opnião de vcs ??????

    ResponderExcluir
  9. é os POLICIAIS de ASSU são muito folgados...

    ResponderExcluir