sábado, 22 de outubro de 2011

BANDIDO PROCURADO PELA MORTE DO SOLDADO RÔMULO DE ASSÚ

18 comentários:

  1. COVARDE,com certeza esse é um ato de covardia.uma pessoa dessa nao tem deus no coraçao tirar a vida de um ser humano como se tivesse em uma cena de um filme,mais que pena em um filme muito triste. meus sentimentos a familia do romulo e aos pms que perdeu mais um gurreiro fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  2. Se esse cara teve a coragem de atirar em dois policiais imagina o que ele no é capaz de fazer contra um cidadão comum?
    Não que os policiais sejam melhores, mas geralmente temem e respeitam os policiais devido a função e também por trabalharem em prol da sociedade.
    Esse assassino tem que ser preso logo-logo antes que ele faça isso contra outras pessoas!

    ResponderExcluir
  3. O problema da pm está ai foram mortos dois guerreiros quem estudou lembra do código de hamurabi.Por isso que os bandidos perderam o medo duas vitimas foram feitas pq n a terceira.

    ResponderExcluir
  4. ESSE VAI SER PEGO CONCERTEZA E ESPERO QUE A JUSTICA NAO PASSE A MAO SOBRE A CABECA DE MAIS UM HOMICIDA COVARDE...

    ResponderExcluir
  5. Atenção Soldado PM- Soares peço que vocês moderadores sejam dignos da nossa atenção e postem o meu comentário quando denunciei a falta de compromisso do comandante e de todo oficialato do 10º BPM sou Santiago de Abreu Filho postei o mesmo comentário no CÂMERA e a postagem já estar a disposição dos leitores.

    Agora vocês policiais militares vivem choramingando dizendo que não são valorizados, porém quando nós da sociedade tentamos ajudá-los você ficam no anonimato e usando da covardia, deixem de serem submissos, fracos e covardes procurem se ajudar. Olhem o site do CÂMERA mossoró que vocês verão a postagem que vocês não tiveram e nunca terão coragem de postar simplesmente porque denuncia os desmandos de oficiais agora se fosse um soldado como vocês mesmo falam a postagem já teria sido postada. Peço que vocês criem coragem, vergonha na cara, dignidade respeito por vocês mesmo e postem meu comentário. Santiago de Abreu Filho... e-mail:Santiago-filho@yahoo.com (podem colocar meu nome que eu não sou covarde e muito menos fraco quem tem medo de cagar não come toma gelado. Vocês policiais tem coragem de enfrentar todo tipo de perigo arriscando a própria vida, mas quando é para defender vocês mesmos aí vocês são um verdadeiro fracasso, porém costumam reclamar dos oficiais. Coragem caso contrário deletem o blog do GTO Assu.

    ResponderExcluir
  6. Santiago,

    Seu comentário foi apagado porque estava anônimo e estava atingindo pessoas diretamente. Mas pode reenvia-lo que será publicado. Nós não podemos responder pelo anonimato, mas se estiver identificado será publicado sem problema nenhum.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Este SANTIAGO(pseudônimo) ta revoltado com a Polícia. Ele inicia falando em denuncia contra oficiais mas na realidade o comentário dele so tem criticas contra a polícia em geral, utilizando-se de palavras grosseiras.

    SE TU É HOMEM DE VERDADE CHEGA NA CARA DE UM POLICIAL E DIZ ISSO TUDO QUE VC DIGITOU.

    Amigo arrume uma lavagem de roupa e não fique postando besteira usando PSEUDÔNIMO.

    Neste teu comentário tem nada de corajoso.

    Assinado: machim de mamãe

    ResponderExcluir
  8. 1º) Primeiramente deixo aqui registrado a minha indignação para com o ato de covardia praticado por esse mau elemento, haja vista o crime praticado pelo mesmo ter sido de uma maneira totalmente covarde e cruel;

    2º) Fica o alerta aos policiais militares de Assu e de todo RN, haja vista não ter sido o primeiro PM a ter sido morte de forma covarde e violente na área de Assu, será que todo mundo já esqueceu do crime em que foi vítima o policial militar por nome de SENA em Ipanguaçu, ele foi quem perdeu a vida e ninguém nunca vez e nem vai fazer nada, a justiça não estar nem aí e os policiais militares no anonimato e de forma covarde nunca fazem nada;

    3º) Vendo que foi fácil matar um PM e nada de punição agora resolveram matar mais um dessa vez o SD PM-RÔMULO, quando for na segunda ou na terça feira o bandido do ELISEU FONSECA se apresenta e fica em liberdade, depois vai passar em frente ao batalhão mostrando que a família FONSECA pode tudo e quando ele ELISEU FONSECA resolver matar outro policial mata e só lembrança;

    4º) Deixo aqui registrado a minha indignação, revolta, vergonha e desprezo para com a pessoa do MAJOR PM- MARINHO comandante do batalhão de Assu, que em momento algum deu a mínima para os familiares do SD PM-RÔMULO e muito menos para o SD PM- CAVALCANTI que ainda encontra-se em um dos leitos no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) na cidade de Mossoró-RN. Fiquei decepcionado com a falta de atitude por parte de um comandante de um batalhão que não deu nem a cara no velório de um comandado;

    5º) Registro ainda a minha decepção para com a pessoa do MAJOR PM- KEGINALDO subcomandante do batalhão de Assu-RN, que desde a hora do fato ocorrido tomei conhecimento de que o referido oficial não tomou nenhuma iniciativa no sentido de apoiar os seus comandados muito pelo contrário dedicou-se inteiramente a fiscalizar as provas do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio), com o único intuito diárias para o próprio bolso, quando me contaram eu não quis acreditar, porém resolvi tirar a limpo e para a minha decepção pude ver o citado oficial acompanhado de dos policiais militares sendo um moreno e um alvo distribuindo pose em uma viatura com ar-condicionado, e para eu não passar por mentiroso resolvi filmar todo o percurso feito pela viatura de CAMPO GRANDE.

    6º) Fica aqui o alerta para todos os policiais militares lotados no batalhão de Assu-RN, tomem cuidado com esses comandantes mirabolantes que chegam fazendo promessas e dizendo ser o BAM- BAM- BAM. Não conheço pessoalmente esse tal de MAJOR MARINHO só vejo o mesmo em fotos nos blogs de Assu-RN, onde dizem que ele é um comandante operacional, mas o que ele fez alias o que ele não fez para ajudar os seus subordinados em um momento muito complicado fica a dúvida.

    7º) Eu sinceramente quando ouvi populares comentando do ocorrido disse logo se isso for realmente verdade hoje chove de policiais militares em Assu-RN e a família FONSECA não vai ter folga, porém foi engano meu não vi uma viatura de quer dando apoio aos pobres e valentes policiais militares de Assu-RN já em um BAR pertencente a família do criminoso ELISEU FONSECA as comemorações foram a noite toda, eta pulicinha desmoralizada, sim a palavra desmoralizada não se aplica aos pobres e bravos policiais militares lotados em Assu-RN, pois esses sim fizeram jus a farda que usam, sim quando eu digo pobres não é descriminando, mas sim retratando o empenho de todos e a não valorização por parte dos comandantes;

    8º) Fui ao velório pela manhã e na parte da tarde onde filmei boa parte do funeral inclusive até o cemitério e posso afirmar que o comandante e o subcomandante do batalhão não deram as caras e muito menos a mínima, inclusive não vi nenhum oficial fardado. ISSO É UMA VERGONHA, uma falta de respeito ou soldados não significam nada para os comandantes;

    9º) No tocante ao ELISEU FONSECA, é um elemento de péssima índole, mau caráter, perigoso, traiçoeiro, violente, sem escrúpulo e covarde.
    Assina: Santiago de Abreu Filho e-mail: santiago-filho@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. Apoio com louvor Santiago as suas palavras. Lugar de bandido é na cadeia ou na Vala para não perturbar mais ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Esse Eliseu Fonseca não passa de Marginal sem índole, safado e covarde.

    ResponderExcluir
  11. SEI QUE UM DIA ESSE BANDIDO VAI PAGAR POIS O QUE SE FAZ AQUI SE PAGA, SE A PM TIVER CONSIDERAÇÃ PELOS SEUS ISSO NÃO VAI FICAR DE GRAÇA, E NÃO É PRA FICAR MESMO, É PRA FAZER COMO SE VER DIRETO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TIROU ONDA COM A PM SE ARROMBA.

    ResponderExcluir
  12. ESSE POVO TÁ FERRADO, TÁ APARECENDO UM A UM DOS BANDIDOS QUE ATERRORIZAVA O VALE. AOS POUCOS ESTÃO APARECENDO OS PISTOLEIROS DA CIDADE.
    VOCES SEMPRE QUISERAM SER VALDETÁRIO CARNEIRO.
    VOCES SÓ NÃO PODE MATAR OS INOCENTES, POIS ROMULO TINHA UMA FAMILIA E ESTAVA COMEÇANDO A VIVER AGORA FAZENDO O QUE GOSTAVA QUE ERA SER POLICIAL.
    VOCE TIROU A VIDA DE UM HOME BOM.
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, DEUS SABE DE TUDO.

    SAUDADES DE VOCE MEU AMIGO ROMULO.

    ResponderExcluir
  13. Gente pelo amor de deus, não são todos os fonsecas que são assim não. não queiram generalizar tudo. Pois os fonsecas tem muito no vale e região.
    OS PERIGOSOS SÃO OS QUE TEM "PEDRO DA FONSECA", SOMENTE. PQ TODOS NA FAMILIA DE ELISEU É PEDRO DA FONSECA.

    EU SOU FONSECA, E NÃO TENHO INSTINTO RUIM IGUAL O DELES NÃO E NEM PARTE COM ESSES BANDIDOS. QUE SÓ QUEREM SER OS DONOS DA CIDADE.
    VOCES VÃO PAGAR TUDO QUE DEVE AGORA. COVARDES QUE SÓ SERVEM PARA FAZER BADERNA NAS RUAS E ATERRORIZAR.
    JUSTIÇA SEJA FEITA PELA VIDA DE ROMULOM PQ NAQUELE MOMENTO PODERIA SER QUALQUER UM.
    BANDIDO, COVARDE

    ResponderExcluir
  14. Que Deus tenha misericordia de voce, pois voce decretou a sua sentença. Só um milagre na tua vida. Finalmente a mascara de voces tá caindo. E 1.000,00 é muito pouco, se oferecerem mais o povo diz onde ele tá.

    ResponderExcluir
  15. Ele não é bandido..., SE FOSSE A POLICIA QUE MATACE UMA PESSOA, ERA QUE A POLICIA TINHA MATADO UM BANDIDO, MAS COMO QUEM MATOU A POLICIA FOI UM PAI DE FAMILIA, AI O PAI DE FAMILIA É O BANDIDO.. a covardia vem da policia que não sabe trabalhar e acha que esta no poder e pode tudo, SE ELA TIVER CALTELA MUITA COISA PODE SER EVITADA...

    ResponderExcluir
  16. O que esperar de um Marginal que quer ser talvez um Valdetário, mas na realidade não passa de um Chorumela que na boca de uma Ponto 40 fica chamando por mainha. Morte a esse Bandido com as mais cruéis brutalidade.

    ResponderExcluir
  17. MARGINAL.

    Lugar de Marginal é na Vala porque na cadeia dá prejuízo ao Estado.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,sou policial militar e também pertenço a família fonseca, acho que por conta de um não podemos generalisar, que todo pedro da fonseca é bandido.

    ResponderExcluir