domingo, 23 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES CONTINUAM A PROCURA DE ELIZEU FONSECA



Policiais Militares continuam as buscas que levem a pessoa de ELIZEU FONSECA, principal acusado de matar o Soldado Rômulo e balear o Soldado Cavalcante, na cidade de Assú. Todas as informações estão sendo verificadas e existe a possibilidade do mesmo fugir para o Estado de Goiais, onde mora familiares. Vários policiais estão trabalhando dia e noite, no intuito de captura-lo. 

QUALQUER INFORMAÇÃO QUE LEVE A POLÍCIA A CHEGAR NESSE BANDIDO, PODE SER DISCADO 190 ou 3331-6518. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.  

4 comentários:

  1. Vcs dizem que estam trabalhando dia e noite para capturar elizeu,mais sera que vcs sabem que ele visita casa dos familiares durante a madrugada? se for assim e bom vcs começarem a trabalhar durante a madrugada tambem, fica a dica pra vcs !!!!!!!!!!!
    ou sera que a verdade e que vcs nao querem descobrir a realidade dos fatos que ocorrem nessa cidade por medo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Não entendi porque você acha que estamos com medo de descobrir algo. Desde o primeiro minuto que soubemos que foi Eliseu Fonseca que matou o policial, as busca jamais terminaram.

      Porém precisamos da ajuda de todos, pois existem lugares e pessoas que dão cobertura para o bandido que nós não sabemos.

      Se puder informar as pessoas que estão recebendo ele durante a madrugada, com certeza iremos verificar, como todas as outras informações. Os Policiais Militares de Assú não deixará de procura-lo até ele ser pego.

      Excluir
    2. Ok Anônimo,

      Vamos verificar isso, não vou postar o seu novo comentário para não atrapalhar as buscas.

      Já sabemos desde o início quem está dando apoio a ele, uma hora a casa vai cair para ele também.

      Excluir
  2. como vcs disseram q a hora deles tbm um dia chega vou aguardar mais um pouco,caso contrario vou fazer uma denuncia na radio... ah para q nao fique duvidas nao sou nada por parte dos familiares citados em outras comentarios apenas mais um cidadao q e revoltado com esses movimentos da nossa cidade q embora muita gente saiba ninguem tem coragm de dizer nada( apenas por um motivo : medo de perder suas vidas)

    ResponderExcluir