sábado, 15 de outubro de 2011

GTO Assú prende dupla acusada de assalto



Fotos: Focoelho

Ontem (14/10) por volta das 20:00h aconteceu um assalto no Posto JP, que fica na saida para a cidade de Carnaubais. Dois elementos chegaram a pé e de capacetes escuros e anunciaram o roubo, em seguida os mesmos levaram um celular de uma pessoa que passava próximo ao local. 

Várias viaturas foram mobilizadas para a ocorrência e já com as caracteristicas dos acusados, a Polícia Militar montou um cerco e conseguiu prender dois suspeitos já no Conjunto IPE. Trata-se de WILSON FERNANDES DUTRA DINIS FILHO de 19 anos e LEANDRO RICARDO V. SOUTO SILVA de 18 anos. Com eles o GTO apreendeu 01 Revolver calibre .38 com 4 munições intactas, duas camisas que estavam escondidas dentro da roupa dos mesmos e os dois capacetes. Em uma conversa preliminar, as vítimas reconheceram as roupas e capacetes utilizados no assalto, porém elas ainda irão fazer o reconhecimento na DP de Assú na segunda feira.  Já os acusados negaram a autoria do roubo e disseram que andava armado porque tinha inimigos perigosos na cidade.

Os Policiais Militares do GTO conduziram a dupla para Plantão em Mossoró, onde foram feitos os procedimentos e as investigações ficarão por conta do Delegado de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário