sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PM prende dupla e recupera veículo roubado na Grande Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Policiais do 11º Batalhão prenderam no início da tarde desta quinta-feira dois homens identificados por Carlos Ivailson Araújo da Silva, 24 anos e Geldson de Souza Fernandes, 20, acusados de roubar dois veículos em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

De acordo com informações do tenente PM Leão, os suspeitos tinham mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas, respectivamente. A dupla foi encaminhada para a Deprov.

Carlos, Geldson e outro suspeito ainda não identificado fizeram um assalto à mão armada por volta das 5h30 desta quinta e levaram um veículo Ecosport, no distrito de Serrinha em São Gonçalo. Porém o veículo travou após alguns metros devido o sistema de alarme.

Em seguida, o trio abordou e roubou um veículo modelo Fiesta de cor branca e placas MUY-8627 e fugiram com destino ignorado. Porém após denúncia da população, a polícia encontrou Carlos e Geldson em uma vila no conjunto Jardim Lola e localizaram o carro. A dupla foi presa em flagrante

Um comentário:

  1. oi só do blog dfnoticiasrn.blogspot.com too te propondo para fazer parceria si você quiser e só falar comigo pelo msm:durval97@homail.com
    o meu blog e : dfnotciasrn.blogspot.com
    e pelo email:durval321@gmail.com
    ou só colocar o meu link no seu blog e fazer um comentário lá no meu blog dizendo que já féis a parceria ai eu coloco a sua parceria no meu blog e mande seu link para o meu blog é cometario

    ResponderExcluir