quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PM garante o anonimato sobre informações



Polícia Militar garante o anonimado das informações que levem a prisão de ELIZEU FONSECA, várias informações chegam diariamente ao COPOM do 10º BPM e através de blogs e das Associações. 

Porém existe um temor por parte de algumas pessoas sobre sua identificação, o 10º BPM garante que não precisa se identificar para dar a informação, basta apenas ligar para o 190 ou digitar no blog GTO Assú. Aos que se interessarem pela recompesa de R$ 3.000,00, aí sim é que a pessoa deve se identificar para receber o dinheiro, a informação sendo verdadeira e o bandido seja preso. 

TODAS AS INFORMAÇÕES ESTÃO SENDO VERIFICADAS.

18 comentários:

  1. vocês não querem preender este elemnto não, pois eu jadisse que ele está em GRAVATAR no PERNANBUCO na casa da sua filha.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele nao esta mais nem aqui no estado, quando e passar ums tempos ele volta e nao dar em nada.

    ResponderExcluir
  3. O crime cometido por esse vagabundo não pode e não vai ficar sem resolução. Ele mexeu com uma família com mais de 10.000 homens! Um dia ele aparece, vivo ou morto.

    ResponderExcluir
  4. acho q elizeu tá como cu q não passa um cabelo

    ResponderExcluir
  5. Deustudo sabe ,ele tudo ver e deus sabe que ele bao tem o coração para tirar a vida de ninguem e muito menos de um policial.Cade que vão prender quem é perigoso de verdade.Ele errou mais não e um monstro que vcs pinta,podia acontecercom qualquer um.

    ResponderExcluir
  6. Ele não e nenhum vagabundo,

    ResponderExcluir
  7. Nessas horas não tem nenhum amigo que o defenda,pois todos conhecem o carater dele e sabe que não e homem violento.Mais quem tem coragem de contra a policia.

    ResponderExcluir
  8. Vcs não vão pelo sobrenome,façam um julgamento pela o proprio.
    Senhor,livra-me dos labios mentirosos,da lingua enganadora.

    ResponderExcluir
  9. Mais dias menos dias e esse cafajeste vai cair nas garras da polícia e pagar pelo que fez com a própria vida. Morte a este crápula.

    ResponderExcluir
  10. parece que as investigaçoes pararam? melhor para elizeu que nao esta preocupado.

    ResponderExcluir
  11. quem saiu perdendo mesmo foi a familia do soldado romulo pois nao tem mais o mesmo entre eles,e ainda deve estarem sofrendo muito com tudo isso e mais por saber que o assassino esta solto. quanto ao crime e caso perdido ainda mais sendo um fonseca devem esta esperando atacar um nova vitima.ate quando isso?

    ResponderExcluir
  12. Se você tá tão preocupado ou preocupada, não sei, por quê não vai procurar ele, a policia ta investigando,sabemos que ele errou em tirar a vida desse jovem ,sei tambem que Elizeu não é bandido como estão falando por ai,afinal acidentes acontecem, varios medicos por acidentes acabão tirando a vida de seus pacientes,por atos impensados,e não são chamados de bandidos , ninguém pode julgar ninguem,so DEUS , cada qual precisa pagar pelos seus erros,POLICIAIS TRABALHEM CORRETAMENTE SEM PERSEGUIÇÃO ,não descontem na familia eles não tem culpa . SEJAM PROFICIONAIS ,saibam separar o emocional do proficional.Elizeu meu amigo se entregue e melhor... estou orando por vocÊ

    ResponderExcluir
  13. nao vou procurar meu bem porque nao e problema meu isso fica a cargo da policia e se deus quizer mais cedo ou mais tarde ele vai ser preso. sim vc falou que foi um incidente? foi uma tragedia pois ele tirou a vida de um ser humano e sem piedade nehuma fugiu do local ja que foi um incidente ele era pra no minimo ter prestado socorro,ja que ele e seu amiguinho da um conselho pra ele se entregar e aproveita e ganha os 3.000 reais kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esse Elizeu não passa de um Vagabundo. Ver se ele ainda morava com a sua primeira família? É pilantra mesmo e quem está achando ruim é pior que ele.

    ResponderExcluir
  15. Vcs tão se sentindo DEUS ao jugar um rebanho por causa de uma ovelha se Ele errou problema dele a Familia Fonseca e muito grande muitos não merece esse comentarios e absurdos ditos por alguns que nem coragem de colocar o nome tem... MAIS SEJA O QUE DEUS QUISER...

    ResponderExcluir
  16. Ele é inocente e não vai aparecer nunca.
    Esse gosto voces não vão ter, ele está muito longe. ele já é evangelico e já se arrependeu.

    ResponderExcluir
  17. Se eu fosse Elizeu eu jamais me entregaria,sabe pq,pq a justiça nao trabalha com justiça,mais com as proprias mãos.na verdade querem fazer justiça tirando a vida dele.Interesante!no mesmo dia da morte dos policiais,um irmão de Elizeu,sofreu uma tentativa de homicidio,por parte de Bastião e isso nem foi divulvago.Ao contrario saiu na net que bastião tinha sido preso pq andava em um carro roubado!!!!!E AI ?????

    ResponderExcluir
  18. vcs falam de sebastião mais não lembra que foram vcs que o procuraro para matalo e agora querem paz virando evangelicos vcs não todos mais uma boa parte ainda tem bastante coisa pra pagarem.vão tomar vergonha nesta cara sinica .

    ResponderExcluir