quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PM prende traficante com mais de meio quilo de maconha em Apodí

Foto: GTO Assú
 
 
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog Plantão Apodi
 
Um homem identificado como Francisco Damião Lopes, conhecido como ‘Crica’, foi preso por tráfico de drogas, no município de Apodi, distante 328 quilômetros de Natal. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (10), por volta das 17h. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Apodi e comandada pelo capitão Brilhante. Mais de meio quilo de maconha foi apreendido durante a operação. A informação é do blog Plantão Apodi.

Segundo o blog, a prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro de Lagoa Seca. Os policiais viram um homem, identificado como Célio Moreira Lopes, o ‘Celinho’, saindo de uma suposta ‘boca de fumo’ que já vinha sendo investigada. Ele foi abordado e durante a vistoria os policiais encontraram uma trouxinha de maconha. Ele levou os policiais até a casa onde supostamente funcionava a boca de fumo, na rua Vilson Custódio, e encontraram cinco trouxinhas de maconha, além de R$ 136 em dinheiro fracionado, cinco celulares, três relógios, dez carregadores de celular, duas facas, material para embalagem de drogas e uma moto Honda Fan de placa MZH 6651 de cor preta.

Ao ser questionado, Francisco Damião revelou que ainda existia outra quantia em drogas guardada na casa de sua mãe. Ao verificar, a polícia encontrou dentro da gaveta do guarda-roupas uma grande quantidade de maconha, dividida em doze tabletes, sendo dez de 50 gramas e dois de 25 gramas cada.

 Ainda segundo o blog, com base nas investigações que vinham sendo realizadas e na quantidade de drogas apreendidas, a polícia acredita que o acusado estaria vendendo a droga em maior escala para outras pessoas revenderem.

Francisco Damião, Célio Moreira e todo o material encontrado, foram apreendidos e levados até a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde serão feitos todos os procedimentos legais. A operação contou com o apoio de uma viatura do GTO de Apodi.

Um comentário:

  1. Parabens ao cap brilhante que com seu trabalho vem tirando de circulação varios meliantes. Parabens Cap; vc brilha!!!!

    ResponderExcluir