terça-feira, 10 de abril de 2012

GTO do 10º BPM apreende arma durante uma abordagem a um suposto esconderijo de Eliseu Fonseca


EM UMA OPERAÇÃO CONJUNTA COM O NORE (NÚCLEO DE OPERAÇÕES RODOVIÁRIA ESTADUAL) DE ASSÚ, GTO DO 10º BPM CONSEGUE APREENDER UMA ARMA DE FOGO.

Policiais Militares do GTO do 10º BPM, apreenderam um revolver calibre .38 municiado durante uma abordagem a um suposto esconderijo de ELISEU FONSECA, único acusado da morte do Soldado RÔMULO e de ter baleado gravemente o Soldado CAVALCANTE.

Após receber uma denúncia anônima sobre o local onde ELISEU PEDRO DA FONSECA estaria escondido, cerca de vinte e cinco policiais do GTO e do NORE se deslocaram para uma fazenda nas proximidades de Ipanguaçú. Após verificar vários pontos possíveis de esconderijo, o GTO chegou a fazenda de JOSENILSON FONSECA e lá foi encontrado um revolver .38.  Porém ELISEU não estava no local da denúncia.

Não houve reação e o acusado está sendo conduzido neste momento para a cidade de Macau, onde será autuado por POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Segundo o próprio JOSENILSON, ele já foi preso a cerca de 5 anos por PORTE ILEGAL. 

Os Militares do 10º BPM de Assú estão todos mobilizados no intuito de prender o bandido e segundo o Major Marinho, as buscas só encerram quando o acusado for preso. Quem tiver alguma informação que leve a polícia a chegar no local onde ELISEU FONSECA, 50 anos, esteja escondido, basta ligar para o 190 ou ainda entrar em contato com o nosso blog. Suas informações serão verificadas e sua indentidade será mantida no mais absoluto sigilo e ainda podem receber uma recompensa de R$ 3.000,00

3 comentários:

  1. Será que essa arma não, é arma que ele Ceifou a vida do Saldado Romulo e Baleou o Saldado Cavalcante?

    ResponderExcluir
  2. gto mostre a foto josenison pois ele foi preso todo que vão preso por porte ilegal de armas vcs mostra por que ele não vão faze corpo mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Realmente não foi tirada a fotografia de Josenilson, até porque ele não se opôs hora nenhuma de ser conduzido e não resistiu a prisão. Mas como você deve ser algum fã dele, deve conhece-lo bem.

      Sobre fazer corpo mole, já basta a parte da população que acoita o bandido que matou o policial. Já nós da PM, trabalhamos no intuito de prende-lo o mais rápido possível e não interessa prendermos ninguém, a não ser os verdadeiros culpados.

      Excluir