quinta-feira, 31 de maio de 2012

Polícia Civil realiza operação em Assú e Guamaré



Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Sidney Silva

Uma Operação da Polícia Civil, denominada como "Mal-assombro", nos municípios de Assú e Guamaré na manhã desta quinta-feira(31), cumpre 21 mandados de busca e apreensão, com objetivo de combater a pistolagem na região. Sob o comando do delegado Odiolon Teodósio, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), a ação dos policiais prendeu cerca de nove pessoas.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Assú, foi preso por porte ilegal de arma e encaminhado para Mossoró.



3 comentários:

  1. Até que fim...


    Já era tempo, esse bandido anos vem cometendo crime em nossa cidade. É ele que acoberta os criminosos da Várzea do Açu, inclusive, eu não que seja ele que vem dando cobertura financeira ao meliante que assinou o saldado Romulo.


    Luis Carlos - Assú/RN

    ResponderExcluir
  2. Até que fim mesmo.

    Já era pra ter acontecido isso a muito tempo, segundo um blog que tem ai, o vereador pagou uma fiança no valor de 30 salário minimo, então ele sim era quem comandava os crimes de pistolagem na cidade de assu e região, o vereador tem muito dinheiro pra da os capangas dele fazerem ruindade com pessoas, Se não fosse ele que comandava esses crimes aqui em assú e região então por que foram pegas na fazenda dele muitas armas? e também acho muito interessante só por que essa operação que ocorreu na cidade, teve envolvimento com um vereador, os blogs não querem divulga o nome, por que? só por que ele tem dinheiro? acabei de crer que a população de assu teme a ele mesmo, mas minha gente ele e um ser humano qualquer, não e nem um bicho não, pra vocês terem medo dele. Agora se fosse um pobre ai já tinha divulgado o nome em todos os cantos, mas e assim mesmo. UM POBRE E PEGO COM ARMAS E VAGABUNDO TRAFICANTE E AINDA MAS E PRESO PRA PAGAR, AGORA UM RICO QUANDO E PEGO COM AS ARMAS E UM CIDADÃO DE BEM COMO E REPORTE DISSE NO RÁDIO, PAGAR A FIANÇA E SAIR.!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,

    O nosso blog não postou nenhum nome, porque a Polícia Civil ainda não liberou as fotos e os nomes dos que foram presos hoje em Assú e região.

    A Operação "Mal Assombro do Rio Verde" foi realizada pela Polícia Civil, é ela quem deve divulgar o resultado da operação no momento mais adequado.

    Com certeza, nosso blog irá divulgar assim que sair o resultado.

    ResponderExcluir