domingo, 24 de junho de 2012

NORE recupera moto furtada em Assu


Imagem ilustrativa
Nesse sábado (23), o NORE (Núcleo de Operações Rodoviários Estadual)  de Assu recuperou uma moto Honda Titan de placa MXO 9848 na Travessa 29 de Outubro em Assu.
A motocicleta encontrava-se escondida dentro de uma casa que estava para alugar. Os policias acionaram o COPOM para verificação se existia alguma queixa de roubo sobre a moto, contudo nada foi verificado no sistema. 
A guarnição então entrou em contato com o blogueiro Coelho, que anunciou em seu blog o furto de uma motocicleta com as mesmas características, e ao confrontarem as placas e os chassis ficou comprovado que a moto encontrada tratava da mesma que foi furtada no último dia 21 de junho, na Rua Professor Alfredo Simonneti, próximo a Atalanta.
A motocicleta foi apreendida e conduzida para o 10º BPM onde estará a disposição do proprietário para a reintegração do bem. 
 
Fonte: NORE Assú

2 comentários:

  1. cade os blogs de jarbas rocha e focoelho que não postam a materia das ameaças de morte desses bandido de assu ao ministerio publico

    ResponderExcluir
  2. POR FALTA DE PMS JANDUÍS CONTINUA SEM RONDAS POLICIAIS

    Por falta de policiais militares o município de Janduís, distante 286 km de Natal vive um verdadeiro caos na segurança publica, registrando somente nos primeiros seis meses do ano, 5 homicídios e diversos assaltos.
    Atualmente o município de Janduís tem um efetivo de 7 policiais militares, em uma escola de 1 por dia, por esse motivo as rondas policiais deixaram de acontecer, e a cidade tornou-se uma cidade sem leis, para se ter uma idéia, a situação é tão grave que o GTO de Campo Grande precisa de deslocar-se sempre que acontece uma ocorrência em Janduís, ocorrências essas consideradas simples, como por exemplo baixar um som de carro.
    A única viatura da Rádio Patrulha de Janduís encontra-se parada por falta de manutenção, são inúmeros problemas que a policia militar enfrenta na região do oeste, região essa considerada insegura pelos órgãos de segurança do estado, esses que não fazem nada para mudar esse cenário.
    Os moradores sentindo na pele a insegurança vêm investindo em grades de ferro nas portas de suas residências, como meio de segurança, vivendo assim como estivesse em uma prisão domiciliar.
    Não preciso nem comentar...

    Por Romário Dantas ( Carinha da Net )
    ro.mario.b@hotmail.com

    ResponderExcluir