segunda-feira, 3 de setembro de 2012

POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE HOMICÍDIO NO SITIO MUTAMBA EM JUCURUTU



Acusado do duplo homicídio  Francinaldo de Oliveira, está sendo procurado pela policia de Jucurutu, pois Na madrugada de ontem domingo, 02/09, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por populares, via telefone, para atender uma ocorrência de homicídio no sítio Mutamba. Policiais do GTO, de imediato, se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade das informações. Um homem de nome Francinaldo de Oliveira, desferiu golpes de faca contra José Januncio da Silva, 49 anos e João Batista Vicente de Oliveira, 31 anos, este ultimo inclusive é sobrinho do próprio acusado do crime.
Segundo informações de populares que estavam no local, o acusado e as vítimas estavam bebendo juntos e, após algumas brincadeiras entre eles, Francinaldo teria se chateado e partiu para cima, primeiramente de José Januncio da Silva, que sofreu duas facadas, ainda foi socorrido para o Hospital de Jucurutu, mas não resistiu e morreu. Logo depois, Francinaldo teria desferido um único golpe de faca contra seu sobrinho, João Batista, que foi atingido no coração e morreu ainda no local.
Após a prática do crime, o acusado adentrou ao matagal. O GTO fez buscas durante toda a madrugada por locais onde ele podesse estar abrigado, mas até o momento não tem pistas.
Um morador do Sítio Mutamba, em conversa disse que Francinaldo estava vivendo na mutamba por causa de confusões na cidade de Natal, onde ele morava antes.
Policiais do GTO de Jucurutu, realizaram  varias buscas  tentando  localizar e  prender o acusado  na região do sitio Mutamba.
Qualquer informações ligue para (84) 9660- 0153 ou 9660-0154 ou (84) 3429-5037 ou 3429- 5036.
Fonte: Damião Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário