segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Viatura da PM de Pipa colide contra caminhão



Na tarde desse sábado, 1º, o Soldado PM Braga, lotado no Pelotão de Polícia Militar de Pipa, sofreu um acidente enquanto retornava do abastecimento na viatura, colidindo frontalmente contra um caminhão. Apesar da gravidade, o PM permanece consciente e internado do Hospital Walfredo Gurgel, com acompanhamento do Ortopedista da PMRN, Capitão Múcio.

Segundo informações do perfil do Pelotão de Pipa, na rede social facebook, o Militar realizará uma tomografia devido ao impacto na cabeça e espera apenas a liberação do Neurocirurgião para sua transferência ao Hospital da PM/RN, onde continuará em observação.

Este é o segundo acidente em uma semana envolvendo Policiais Militares do Pelotão da PM, em Pipa. Na última semana, o Soldado Jailton veio a óbito ao retornar para sua residência após o serviço.
Confira uma parte da nota divulgada pelo comando na rede social: 
"A tragédia não foi pior pois todos nós do Pelotão de Pipa decidimos, após a morte do nosso colega Jailton, utilizar cinto de segurança em todo deslocamento nas RN´s e BR´s, e graças a Deus o nosso colega Braga estava utilizando o cinto, motivo pelo qual não tornaram piores as consequencias do acidente.

Quero aqui agradecer de coração a equipe do Samu de Goianinha (Jefferson e a técnica em enfermagem), aos colegas da PM de Goianinha e demais pessoas que atenderam rapidamente e garantiram uma rápida prestação de socorro ao nosso companheiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário