terça-feira, 4 de setembro de 2012

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil na região Oeste potiguar


Um grupo de sete ou oito homens fortemente armados invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Serra do Mel, distante 320 km de Natal, explodiram o prédio e levaram inteiro um caixa eletrônico sobre a carroceria de uma caminhonete. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (4).
Ainda segundo o tenente Eromar, o bando chegou à agência no bairro de Vila Brasília, no centro de Serra do Mel, por volta das 2h. O oficial conta que os homens estavam armados com espingardas calibre 12 e pistolas. Depois de explodirem a agência, eles retiraram a estrutura do terminal eletrônico e a colocaram sobre a carroceria de uma caminhonete modelo não identificado. Em seguida, para intimidar a polícia, atiraram contra o pelotão da PM, que fica vizinho ao banco detonado.De acordo com o tenente Eromar Sátiro, comandante da PM no município, depois da ação o bando ainda atirou contra o pelotão onde estavam dois policias militares. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Depois do confronto a quadrilha fugiu.
Dois PMs estavam dentro do pelotão e revidaram, mas não conseguiram evitar a fuga do bando. A polícia ainda realizou diligências pela região, mas não conseguiu localizar a quadrilha. 
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário