terça-feira, 4 de setembro de 2012

Segundo Policial baleado em São José do Mipibu não resistiu e morreu em Natal


O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, confirmou a morte do policial civil Antônio Neto, uma das vítimas de um confronto na noite desta segunda-feira (3), em São José de Mipibu. O agente tinha sido atingido por tiros durante confronto com bandidos e levado para o hospital Walfredo Gurgel em estado grave. Na manhã desta terça-feira (4), ele não resistiu e morreu.

Ontem, logo após o confronto, que aconteceu por volta das 21h, o também policial civil Jovanês Borges havia morrido a caminho do hospital. Os dois agentes da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov) estavam em uma viatura modelo Meriva e foram surpreendidos por uma quadrilha que estava escondida no matagal, no distrito de Taborda. 
 
Na manhã desta terça-feira, policiais civis conseguiram localizar um dos criminosos, identificado como Marcos Amador. Ele seria foragido de Alcaçuz e também foi baleado na ocorrência e acabou morrendo. O policial civil Antônio Neto era irmão do coronel Wellington Alves, oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário