
Segundo os relatos vários serviços estão comprometidos por toda a cidade, inclusive, o atendimento médico da zona rural que já fora suspenso. A suspeita é que tais atitudes do executivo foram desencadeadas como forma de retaliação devido à derrota da candidata Nailka Saldanha (PT) que concorrera à prefeitura com apoio do marido e atual prefeito Salomão, mas acabou superada por Lygia Félix (PSDB).
A diretoria da APRAM tentará contato com o comandante do 10°BPM, Major Marinho, responsável pelo policiamento daquele município ao qual pedirá providências. O presidente da entidade, Soldado Tony, disse ter a informação que a alimentação fornecida pela prefeitura não seria um favor, mas sim, um convênio desta com a secretaria de segurança pública estadual, fato que será apurado. “Só queremos garantir condições básicas para a atuação dos policiais. É um absurdo o policial de serviço ter que comprar sua alimentação”, concluiu.
Fonte: APRAM
esse prefeito é um egoísta pois, pensa que está fazendo um mau para a policia mas acaba fazendo é pra população, são pessoas assim que elegemos para ser nossos gestores, que levam para o lado pessoal as coisas que acontecem isoladamente, ele no minimo tem um psicológico fraco!!
ResponderExcluirSegurança tem que ser independente de município. É papel do estado. Você deve ser um mesquinho faminto, naõ é a prefeitura que deve lhe manter. Coitado!
ExcluirPolicial que mingua por uma quentinha de prefeitura é digno de pena! Avante corporação. Percam seu emprego, mas vendam seu respeito e sua dignidade! Que nojo!
ResponderExcluirEgoista é você. Policial deve receber seu soldo digno. Depender de quentinha da prefeitura é ser digno de pena e dó.
ResponderExcluirQUERIA PARABENIZAR O POVO DE JANDUIS QUE SE LIVROU DESSE ENCONSTO.
ResponderExcluirEste prefeito é um ditador, ele não estar fazendo nenhum favor a policia militar, esta alimentação é paga atravez de um convenio com a secretaria estadual de securança, ele nunca trabalhou em prol da população na questão SEGURANÇA, Alias ele nunca trabalhou na cidade de janduis como prefeito, quem pensava que era prefeita e mandava na cidade era a irmã dele a toda emperosa LORINALDA, MAS A RESPOSTA ESTAR AI, viva ligia feliz.
ResponderExcluirXUPA SALOMÃO, XUPA LORINALDA
ExcluirXUPA SALOMÃO, XUPA LORINALDA
veja o nivel das pessoas que vao faser parte da nova administraçao
ResponderExcluirahh você deve pertencer a academia brasileira de letras, deve estar bem acima dos outros. isso é bem a administração de salomão gurgel voltada para o orgulho, sem um pingo de humildade.
ResponderExcluirSalomão sempre governou para um pequeno grupo. Grupo esse que agora se ver desesperado e torcendo por uma mal administração da nova prefeita LIGIA! É melhor Salomão e seu grupo se preocuparem em tapar o rombo financeiro que existe na prefeitura de Janduís; e não é cortando a alimentação de 2 policiais que iram conseguir isto.
ResponderExcluir