quarta-feira, 10 de outubro de 2012

APÓS FRACASSO NAS ELEIÇÕES, PREFEITO DE JANDUÍS SUSPENDE ALIMENTAÇÃO DE POLICIAIS



A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) recebeu denúncia informando que o prefeito do município de Janduís (RN), Salomão Gurgel (foto), suspendeu a alimentação dos policiais militares bem como removeu a zeladora que prestava serviço ao Destacamento de Polícia Militar daquela cidade. “Hoje tivemos que comprar comida para não ficarmos com fome”, revelou um soldado que se encontrava trabalhando.

Segundo os relatos vários serviços estão comprometidos por toda a cidade, inclusive, o atendimento médico da zona rural que já fora suspenso. A suspeita é que tais atitudes do executivo foram desencadeadas como forma de retaliação devido à derrota da candidata Nailka Saldanha (PT) que concorrera à prefeitura com apoio do marido e atual prefeito Salomão, mas acabou superada por Lygia Félix (PSDB).

A diretoria da APRAM tentará contato com o comandante do 10°BPM, Major Marinho, responsável pelo policiamento daquele município ao qual pedirá providências. O presidente da entidade, Soldado Tony, disse ter a informação que a alimentação fornecida pela prefeitura não seria um favor, mas sim, um convênio desta com a secretaria de segurança pública estadual, fato que será apurado.  “Só queremos garantir condições básicas para a atuação dos policiais. É um absurdo o policial de serviço ter que comprar sua alimentação”, concluiu.

Fonte: APRAM

10 comentários:

  1. esse prefeito é um egoísta pois, pensa que está fazendo um mau para a policia mas acaba fazendo é pra população, são pessoas assim que elegemos para ser nossos gestores, que levam para o lado pessoal as coisas que acontecem isoladamente, ele no minimo tem um psicológico fraco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança tem que ser independente de município. É papel do estado. Você deve ser um mesquinho faminto, naõ é a prefeitura que deve lhe manter. Coitado!

      Excluir
  2. Policial que mingua por uma quentinha de prefeitura é digno de pena! Avante corporação. Percam seu emprego, mas vendam seu respeito e sua dignidade! Que nojo!

    ResponderExcluir
  3. Egoista é você. Policial deve receber seu soldo digno. Depender de quentinha da prefeitura é ser digno de pena e dó.

    ResponderExcluir
  4. QUERIA PARABENIZAR O POVO DE JANDUIS QUE SE LIVROU DESSE ENCONSTO.

    ResponderExcluir
  5. Este prefeito é um ditador, ele não estar fazendo nenhum favor a policia militar, esta alimentação é paga atravez de um convenio com a secretaria estadual de securança, ele nunca trabalhou em prol da população na questão SEGURANÇA, Alias ele nunca trabalhou na cidade de janduis como prefeito, quem pensava que era prefeita e mandava na cidade era a irmã dele a toda emperosa LORINALDA, MAS A RESPOSTA ESTAR AI, viva ligia feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XUPA SALOMÃO, XUPA LORINALDA
      XUPA SALOMÃO, XUPA LORINALDA

      Excluir
  6. veja o nivel das pessoas que vao faser parte da nova administraçao

    ResponderExcluir
  7. ahh você deve pertencer a academia brasileira de letras, deve estar bem acima dos outros. isso é bem a administração de salomão gurgel voltada para o orgulho, sem um pingo de humildade.

    ResponderExcluir
  8. Salomão sempre governou para um pequeno grupo. Grupo esse que agora se ver desesperado e torcendo por uma mal administração da nova prefeita LIGIA! É melhor Salomão e seu grupo se preocuparem em tapar o rombo financeiro que existe na prefeitura de Janduís; e não é cortando a alimentação de 2 policiais que iram conseguir isto.

    ResponderExcluir