sexta-feira, 3 de maio de 2013

JANDUÍS: INFORMAÇÕES CHEGADAS NESSE MOMENTO É QUE HOUVE UM TIROTEIO NA PRAÇA

Imagem ilustrativa

Informações que acabam de chegar da cidade de Janduís, médio-oeste potiguar, são de que homens armados chegaram na praça da cidade e efetuaram vários tiros contra um grupo que estava próximo a um veículo. 

Ainda não temos a informação se alguém foi atingido, mas informações dão conta que o alvo dos pistoleiros seriam a pessoa conhecida por NELSON FILHO, que cumpria pena por homicídio e foi solto a poucos meses.

O GTO do 10º BPM já está na região tentando localizar e prender o bando. Qualquer informação que possa aparecer, podem ligar para o 190 ou mesmo nos comentários do nosso blog.

12 comentários:

  1. ok e nelso filho qe esse pessoal qer matar porq ele assin qe saiu da cadeia matou aqele cidadao qe morreu com varios tiros de escopeta calibre 12 na rn procimo a janduis ele tem varias armas em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a policia ja sabe ta so esperando um vacilo do sr. nelson

      Excluir
    2. Nelson filho e matador de aluguel mata mais barto e o galego de atenor ele so sail da cadeia porq o galego e barto assumil todos os crimes para deichar nelso filho souto para continuar matano os cidadao de bem por dinheiro para tirar barto e o galego da cadeia prendan logo esse nelso antes qe ele tire a vida de outro pai de familia

      Excluir
  2. É uma vergonha , a região oeste continua desasistida pelo governo do estado, no dia desta ocorrencia só tinha 2 policiais e sem viatura, pois a unica viatura da cidade estava na casa do comandante do destacamento. é uma vergonha para nós moradores de janduis que pagamos nossos impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, a "vítima" ai é um matador de aluguel. Tem mais é que morrer mesmo

      Excluir
  3. seria vergonha se a viatura reamente estivesse na casa do comandante, mas nao estava, a vtr estava reamente, vindo da capital pos amesma foi fazer a troca de pneus pos os mesmos estavam bastante gastos, e fez uma parada no posto de abastecimento que fica na cidade de assu, foi quando estava vindo a cidade que ligaram pra o Cabo Silva informando ao mesmo que em 20 min apos chegou ao local. o Cb Silva que e o comandante atual deste Destacamento, que o mesmo esta fazendo de tudo e o impossivel para que a segurança de Janduis melhore por isso o Cb quer que fique bem claro essa viatura nao fica na residencia do mesmo, e nunca ficou pra uso propio do mesmo pos ele tem veiculo propio que ate ja usou como viatura quando a vtr vai para manutenção, e que esse cidadão que teve a ousadia de postar essa babozeira, que o mesmo procure saber e quem perguntar e postar as verdadeiras noticias, e que fique bem claro o Cb. Silva veio trabalhar e não brincar. o mesmo esta 24hs a disposisão dos moradores de Janduis 96351953

    ResponderExcluir
  4. JANDUÍS TERRA DE NINGUÉM, QUANDO É QUE A PREFEITA VAI TOMAR PROVIDENCIAS NA SEGURANÇA DESTA CIDADE ? OS MORADORES VIVEM TRANCADOS DENTRO DE CASA COM MEDO DESTES BANDIDOS QUE DESAFIA A POLICIA E NÃO TEM MEDO , PELO CONTRARIO A POLICIA QUANDO DAR 22:00H, SE ESCONDEM NA DELEGACIA AMEDRONTADOS COM MEDO DE SER A PRÓXIMA VITIMA IMAGINEM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. cade a prefeita que na campanha prometeu mudar a segurança de janduís não mudou nada, pelo contrario piorou.

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo,

    Não sou advogado da Prefeita não, mas temos que saber diferenciar as obrigações de cada governo. A Segurança Pública e dever do Estado e responsabilidade de TODOS, porém nenhum Prefeito ou Prefeita pode fazer algo em relação a efetivo policial não.

    Digo isso por trabalhar na área do 10º BPM onde o efetivo é muito reduzido, principalmente na área da 3ª CPM de Campo Grande, que engloba: Paraú, Triunfo Pitiguar, Campo Grande e Janduís. Devido as várias transferências de PMs para outras regiões por pedidos políticos em favor dos PMs, que não querem trabalharem na região.

    Não é tirando sua razão não, mas acredite: Tem muitas cidades com o policiamento ainda pior que o de Janduís. Foram formados mais de 250 homens no 10º BPM em cinco anos, daria para suprir as necessidades das cidades, porém como já escrevi, todos pedem para irem para outras unidades do RN. Infelizmente, "ordens" políticas só são aceitas no governo quando é para prejudicar a população ou o policial.

    ResponderExcluir
  7. AQUI EM JANDUIS TUDO PODE ,PQ OS BANDIDOS SABEM Q N VAO SEREM PERSEGUIDOS PELA POLICIA,JA Q N EXISTE ISSO NA CIDADE,E EM MESSIS A POICIA TRABALHA P UM PEQUENO GRUPO DE POLITICOS E COMERCIANTES,O Q ACONTEÇEU HJ VAI ACONTEÇER MTAS VESES ,JA Q N EXISTE PC NA CIDADE,OUTRO DIA UM KRA SOSINNHO ASSALTOU O CORREIO E PM SO CHEGOU DEPOIS DE + UMA HRA DO OCORRIDO,DEU TEMPO ATE P COMEMORAÇAO NA CHURRASCARIA DO NEGAO,VA P SEMPRE BRASIL,

    ResponderExcluir
  8. Caro Policial do GTO, é sabido que a responsabilidade da segurança pública é do Estado, e sua reivindicação é dever de TODOS, inclusive da prefeita, que eleita como nossa representante tem que buscar junto as autoridades superiores e suas lideranças políticas as nossas reivindicações, portanto, objetiva e subjetivamente é sua responsabilidade sim, pode não ser responsabilidade administrativa, e levando para o campo político ou até mesmo politiqueiro, o que vem sendo mais utilização nesse pequeno torrão, ela estaria no minimo cumprindo uma promessa de campanha, pois pessoas de caráter e honra cumprem com o que prometem, levando também para a perspectiva que a governadora do Estado nos fez essa mesma promessa, nesse mesmo chão, em meados das últimas eleições. A atual Prefeita que tanto criticava o seu antecessor no quesito segurança,hoje mais que NUNCA vivemos em uma não do NUNCA.....

    ResponderExcluir