segunda-feira, 10 de junho de 2013

Integrante da família Porcino pode ter sido vítima de sequestro em Mossoró

Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução / Twitter
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, confirmou que a polícia está em diligências para tentar localizar o jovem Fabinho Porcino, que teria sido sequestrado, na tarde desta segunda-feira (10), em Mossoró. A vítima estaria em uma loja de carros quando foi abordada por homens que chegaram se passando por policiais.
Coronel Araújo informou que várias viaturas estão em diligências, mas ainda não se sabe nenhuma informação sobre os suspeitos, como veículo usado por eles. A delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), disse para o Portal BO que já foi informada sobre o caso.
Sheila, no entanto, alegou que ainda não poderia repassar nenhum detalhe. Apesar das características de sequestro, a polícia ainda não afirma que ele foi vítima desse crime, tendo em vista que o sequestro só se configura quando há pedido de resgate.

Fabinho Porcino é de uma tradicional família de Mossoró, filho do empresário Fábio Porcino, e estaria em uma loja de carros da própria família. Ele, inclusive, é primo de Popó Porcino, que em julho do ano passado passou mais de um mês em pode de sequestradores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário