segunda-feira, 5 de junho de 2017

DHPP PRENDE ACUSADO DE EXECUÇÃO DE POLICIAL MILITAR EM NATAL


A Polícia Militar encontrou a motocicleta utilizada pelos bandidos que mataram o sargento Antônio Cândido dos Santos, na manhã desta segunda-feira (5), em frente à Liga Contra o Câncer, na zona Oeste de Natal. A moto foi abandonada no bairro de Dix-Sept Rosado, mesmo onde ocorreu o crime.
O crime ocorreu por volta das 6h e, desde então, a PM segue em diligências em busca dos assassinos do policial. A moto foi encontrada poucas horas após o homicídio, quando populares informaram que o veículo havia sido abandonado na rua. Na moto ainda estavam os capacetes utilizados pelos bandidos.
A moto foi encontrada poucas horas após o homicídio, quando populares informaram que o veículo havia sido abandonado na rua. Na moto ainda estavam os capacetes utilizados pelos criminosos no momento do homicídio. A Polícia ainda não confirmou se havia queixa de roubo da motocicleta e as diligências em busca dos criminosos continuam.
Sargento Cândido foi morto por dois criminosos em frente a Liga Contra o Câncer O sargento Antônio Cândido foi morto na manhã desta segunda-feira quando acompanhava o seu pai em uma consulta na Liga Contra o Câncer. O PM, que era de Caicó e atuava na região Seridó, estava fora do hospital no momento do crime. Ele caminhava em direção ao seu carro falando ao celular, quando foi abordado pelos criminosos. Não há a confirmação se houve reação por parte do policial, que recebeu dois tiros antes da fuga dos bandidos.

Retirado do blog Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário