segunda-feira, 5 de junho de 2017

FORÇA TÁTICA DO 10º BPM APREENDE ARMA, MUNIÇÃO E DROGAS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ASSÚ

Imagem ilustrativa


Na madrugada de hoje (05/06/2017), Policiais Militares da Força Tática do 10º BPM apreenderam um revólver calibre .38, munições e drogas em um veículo tipo corolla, após o motorista do carro ter sido alvejado por disparo na avenida João Celso Filho em Assú.

De acordo com os Militares, a guarnição foi acionada para verificar uma possível tentativa de assalto próximo a DP de Assú e que uma vítima, teria chegado baleada no Hospital Regional. Ao chegarem ao Pronto Socorro, foi verificado que o motorista do veículo, conhecido por André, estava com ferimentos de chumbo no rosto. Ao ser questionado o motivo dos disparos que sofreu, André disse que estava seguindo um veículo que levava uma mulher, que estava bebendo com ele no bar de Ramos em Assú. Ao tentar se aproximar do veículo, o motorista disparou um tiro de calibre 12, pegando no para-brisa e transfixando, vindo a atingir seu rosto. 

Desconfiados da versão da vítima do disparo, Policiais Militares da Força Tática e do GTO fizeram uma busca minuciosa no veículo, onde encontraram maconha, cocaína e diversos frascos para armazenamento de loló, além de um revólver calibre .38 e algumas munições.

O material e o veículo foram apreendidos e a vítima de disparo foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia, onde passará por procedimentos médicos mais detalhados. O GTO e a FT ainda foram em alguns endereços do suposto atirador, porém o veículo suspeito não foi localizado ainda.

As investigações ficarão por conta dos Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário