quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Homem é morto com tiro no rosto em assentamento em Mossoró


Do G1 RN

Crime aconteceu no assetamento Sítio Pau Branco, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Crime aconteceu no assetamento Sítio Pau Branco,
em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um homem foi morto com um tiro no rosto na madrugada desta quinta-feira (6) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Alex da Silva, de 19 anos, foi morto devido a uma rivalidade um traficante de drogas.
Segundo o subtenente José Vandilson Cavalcante, o crime aconteceu por volta das 3h30, no assentamento Sítio Pau Branco, na divisa de Mossoró com o estado do Ceará. Dois homens em uma moto teriam ido até a casa onde a vítima estava e chamado por ele. "Ele estava na casa de uma tia quando os homens chegaram chamando. Foi apenas um tiro de espingarda no rosto. Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas.", disse o policial.
  •  
  • Ainda de acordo com o policial, Alex tem um irmão que também tem envolvimento com tráfico de drogas. "A informação que temos é que o Alex já cometeu pequenos delitos. Sempre que ele ou o irmão faziam alguma coisa, corriam para se esconder nesse assentamento, onde vivem alguns familiares deles", contou o José Vanilson.
Após matar Alex, ainda segundo o subtenente, os suspeitos teriam atirado na porta da casa de uma tia da vítima. "Foi um tiro para assustar. Eles já haviam matado o rapaz e sabiam que ali viviam vários familiares deles", falou ele.
A polícia fez diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário