quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAREM O CORRESPONDENTE DO BRADESCO EM ALTO DO RODRIGUES

Daniel Marcos confessor sua participação no assalto

Após serem flagrados pelo GTO Macau comercializando drogas na cidade de Alto do Rodrigues/RN, Homens são reconhecidos como assaltantes do correspondente bancário pague fácil Bradesco.
Tudo teve inicio na manhã de ontem, 04/02, por volta das 09:30hs, o correspondente bancário pague fácil Bradesco da cidade de Alto do Rodrigues foi assaltado.
Edvan Celeste, vulgo Lombradinho preso receptação

Na ocasião os bandidos levaram a quantia de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais). O GTO Macau após o assalto se dirigiu até a cidade para fortalecer a segurança somando esforços juntamente com a equipe do SGT. Leonês e permaneceram na cidade realizando abordagens e fazendo buscas no intuito de colher alguma informação que levasse ao paradeiro dos assaltantes.
Menor de iniciais D.M.S

Incansavelmente ao adentrar o bairro São Francisco, mais precisamente próximo a quadra de esportes daquele bairro; (local comumente usado para a comercialização e uso de drogas); O GTO abordou o adolescente de iniciais D.M.S., 16 anos, com este foi apreendida uma pequena quantidade de droga, onde afirmava ter comprado o entorpecente a Daniel Marcos Lopes. Ao ser abordado no mesmo local, Daniel, foi reconhecido com o auxilio do experiente Sd. Erlon, como sendo um dos assaltantes do correspondente bancário, foi encontrado com "Daniel" 12 pedras de crack prontas para serem comercializadas.
O correspondente bancário  Bradesco vitima de assalto

O GTO Macau mais uma vez acertou, prendeu o traficante e de quebra o assaltante, "Daniel" já estava usando o dinheiro roubado para traficar drogas. Ao chegar na delegacia, "Daniel" também foi reconhecido pelas vítimas, ele não tinha como negar a sua participação no assalto.
"Daniel" ainda foi reconhecido pelo SGT. Leonês, como sendo o assaltante de uma motocicleta tipo TODAY, de cor vermelha, que foi roubada um dia antes na cidade de Afonso Bezerra/RN, o mesmo confessou, e informou ainda que a motocicleta HONDA TITAN de cor preta, usada no assalto do correspondente bancário, também era roubada, e que logo após o assalto teria vendido as duas motocicletas para um homem conhecido por EDIVAN, vulgo "lombradinho" residente na cidade de Pendências/RN, pelo valor de R$ 700,00 reais. As guarnições se dirigiram até a residência de "Lombradinho", onde este sem ter como negar informou que ja teria vendido uma das motocicletas (a TODAY) na cidade de Assú/RN, e que a outra, (TITAN preta), não estava com ele. A TODAY que estava na cidade de Assú foi recuperada e EDIVAN "lombradinho" foi preso pelo crime de receptação.
Parabéns a todos os policiais envolvidos neta ação que terminou com êxito.

Fonte: GTO Macau
_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário