quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO QUE ESTAVA FORAGIDO EM ASSÚ

Fonte: 10º BPM

A Polícia Militar prendeu mais um membro de uma facção criminosa na cidade de Assú na noite de ontem (23/10/2019). ALISSON CLEBSON estava com documentos falsos e foi abordado em um motel e não reagiu a prisão.


Segundo informações dos Militares, o foragido pertence a uma facção que teve 2 membros mortos na ultima sexta feira, após confronto em uma ação conjunta entre Policiais Militares do 10º BPM e da Delegacia de Polícia Civil de Assú, próximo ao conjunto Cohab. Nessa ocorrência foram apreendidas uma pistola .380 e uma espingarda calibre 12 além de uma moto roubada e alguns celulares.

De acordo com algumas informações, bandidos dessa facção é suspeita de pelo menos 3 execuções de inimigos nas ultimas semanas em Assú. O foragido foi levado à DP de Plantão em Mossoró e as investigações a partir de agora ficará por conta da Polícia Civil.


sexta-feira, 18 de outubro de 2019

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL TERMINA COM 2 FORAGIDOS MORTOS EM ASSÚ/RN





Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil da cidade de Assú terminou em confronto e 2 bandidos mortos na tarde de hoje (18/10//2019).

Coincidentemente, o Comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Assis Santos estava iniciando o deslocamento para Natal, já tendo sido transferido da Unidade, quando chegou uma informação que suspeitos estariam em uma residência próximo ao bairro da Cohab.

Imediatamente foi montada uma operação que contou com o GTO, Força Tática e Rádio Patrulha, devido a periculosidade do suspeito. Ao chegar ao local indicado pela Inteligência, os Militares procuraram chamar os suspeitos para que se entregassem, houve tentativa de fuga e como o local estava cercado, os indivíduos resolveram sair atirando, quando foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Assú, onde foi detectada a morte dos mesmos.

No local foram apreendidas 2 armas, sendo uma pistola .380 taurus e 1 calibre 12 importada, da marca Beretta, além de alguns celulares que os foragidos tentaram quebrar, além de uma motocicleta roubada.

Os acusados foram identificados como ROMÁRIO FONSECA e ALDERI DA SILVA PEREIRA, ambos foragidos da Justiça e autores de vários delitos na cidade, inclusive suspeitos de participarem de execuções para uma facção criminosa.