ATUALIZAÇÃO - Uma tentativa de assalto tipo saidinha de banco no inicio da tarde de quinta feira 9 de setembro, em frente ao Banco Bradesco da avenida Dix-Sept Rosado. Os dois acusados chegaram ao local numa moto Honda bis 125 e tentaram assaltar um advogado, que se encontrava no local conversando com um policial do serviço de inteligência da policia militar de Mossoró.
Abordado, o advogado informou que estava sem dinheiro, tendo o acusado pedido a carteira. Ele sacou uma arma de fogo e fez menção de atirar. O policial sacou também e efetuou vários disparos, acertando o primeiro disparo no braço. O acusado tentou correr foi baleado mais 3 vezes nas costas, enquanto o outro correu, foi perseguido pelo advogado, preso e levado para delegacia de furtos e roubos.
Na Delegacia, a constatação, que se trata de dois menores e que os mesmos foram reconhecidos através de gravações de câmeras de segurança pela prática de roubo em alguns postos de combustíveis da cidade. Diante das imagens o mesmo confessou que era ele e o comparsa. Os menores são J. B S. de 15 anos, segundo informações morador do Abolição I e filho de um professor universitário. O mesmo foi baleado e socorrido para o hospital regional Tarcisio Maia, em estado grave. O outro de 17 anos e morador do bairro Santo Antonio.
FONTE: Blog O Câmera
Retirado do blog: Por Trás das Grades
Nenhum comentário:
Postar um comentário