Dois policiais militares foram baleados no fim da tarde dessa quinta-feira (13) por volta das 18h20 em um assentamento nas proximidades da comunidade Leningrado e Guarapes, na Zona Oeste. A viatura seguia para atender a uma denúncia que um carro roubado estava sendo depenado naquela região, já conhecida por essas atividades. Quando se aproximavam do local foram recebidos com tiros.
O sargento Goes e o soldado Joselinton foram atingidos, o primeiro levou um tiro de pistola no abdômen, e o outro foi atingido de raspão por um tiro de uma espingarda calibre 12, porém um chumbo ficou alojado na sua cintura. Os dois militares foram levados ao Hospital Clóvis Sarinho, passarão por uma cirurgia hoje, mas não correm risco de morte.
Após o socorro dos policiais, foi dado início a uma operação na região, com a participação da Rocam, do Bope, do Choque e do 9º Batalhão na busca dos suspeitos envolvidos no crime.
Segundo o major Welington do 9º Batalhão um suspeito já foi detido, ele estava com um carro roubado e uma motocicleta. Outro homem que a polícia suspeita ter participação no crime é conhecido por Colorau.
A operação ainda continua, e de acordo com o major só terminará com a captura dos suspeitos. Mais informações a qualquer momento.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário