Dentre eles estão: José Jocenildo de Morais Fernandes, vulgo "nildinho", e sua esposa Ubiranira Rosalina de Morais Fernandes; Lindemberg Santos de Souza; Sebastião Filgueira da costa Junior, e Cleudson Webster da silva. A quadrilha vinha sendo investigada pela Polícia Civil desde o assalto ao prédio da Fiern, ocorrido no dia 07 de agosto de 2010, do qual alguns deles são suspeitos. Nildinho fez parte da quadrilha de Valdetario Carneiro e é sobrinho do soldado Haroldo, também já falecido e integrante como ele da quadrilha dos carneiros.
Com o grupo foram apreendidos quatro veículos sendo um Celta de cor prata, um Voyage de cor preta, um Logan prata e um Peugeot preto, além de uma moto. A polícia também apreendeu televisores, balanças de precisão, celulares, coletes balísticos, munições, 06 armas, sendo 3 revólveres, uma pistola calibre 380 e duas espingardas, além de aproximadamente 20 mil reais em espécie e uma certa quantidade de cocaína.
A ação foi coordenada pelos delegados Ben-Hur Medeiros e Sheila Freitas, contou com a participação de 80 policiais civis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário