Pelo menos duas pessoas ficaram feridas na Assembleia Legislativa. Conflito ocorre entre manifestantes e homens que fazem o policiamento.
13 comentários
Homem foi atingido por balas de borracha
(Foto: Egi Santana/ G1)
(Foto: Egi Santana/ G1)
"Filma eles, filma eles, pra mostrar como estão despreparados. Como eles vão para a rua desse jeito?!”, questionou um dos feridos ao falar com a imprensa no local.
O outro ferido foi um cinegrafista de uma emissora de TV, que ao inalar o gás de efeito moral, teve sangramento no nariz. Não se sabe ao certo quem começou o conflito, mas o que se pode perceber foi a movimentação em que manifestantes atiravam objetos contra os policiais, que reagiu com bombas de efeito moral e balas de borracha.
Desde o início do dia, cerca de 600 homens do Exército, além de 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) isolam a área na tentativa de garantir a livre circulação e o funcionamento do Centro Administrativo da Bahia (CAB). O isolamento da área também visa facilitar o cumprimento pela Polícia Federal de 11 mandados de prisão contra integrantes do movimento grevista.
OLHA ESSA! É QUE O EX-COMANDANTE DO SEGUNDO BPM DE MOSSORÓ-RN O CEL.PM ELIAS CANDIDO DE ARAUJO VAI A JULGAMENTO POR (IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA) NO DIA 08.02.2012 AS 09:30h NESTA QUARTA FEIRA, PARA CONFIRMAÇÃO DESSA MATERIA É SÓ VC CONSULTAR NO "TJRN" QUE VAI TÁ LÁ! O PRÓPRIO CITADO ACIMA, ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E AGRADEÇO A ATENÇAO, VALEU!
ResponderExcluir