Leilson Nogueira (acusado) |
GTO Assú |
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM, prenderam na tarde de hoje (13/12), LEILSON NOGUEIRA DE SOUZA de 29 anos de idade, morador do Sítio Trapiá.
De acordo com os Militares, uma informação anônima levou os PMs até a casa do pai do suspeito, ele estava dentro de um quarto atrás da porta e não reagiu a abordagem. LEILSON é acusado de ter feito uma família refém na Comunidade de Janduís, zona rural de Assú e ter realizado um arrastão na comunidade.
Local do disparo no braço |
Durante a fuga, eles iriam assaltar um veículo na estrada, porém não contava que esse veículo seria da Força Tática do 10º BPM e um deles levou a pior, sendo morto após o confronto. LEILSON apesar de ter sido atingido no braço (foto) conseguiu fugir e hoje foi localizado pela equipe do GTO, sendo conduzido à DP de Assú, onde foi ouvido e liberado, devido as nossas leis beneficiar quem não é pego em flagrante.
Agora a Justiça irá decidir se ele será preso ou responderá em liberdade pelos crimes.
Quer dizer que esse elemento foi ouvido e liberado? Isso é uma vergonha mesmo viu, isso é um absurdo, como é que um policial vai querer trabalhar desse jeito.
ResponderExcluirA policia prende e a justica solta,eh brasil esculambado
ResponderExcluir